sábado, 3 de julho de 2010

Escocesa arranca os testículos do namorado com suas próprias mãos

A escocesa Helen Hodge, de 34 anos, está sendo acusada de arrancar os testículos do soldado Billy Duncan com suas próprias mãos porque descobriu que ele a enganava com outra. Ela jura e perjura que não é culpada.



Hellen, que tem uma filha de 3 anos com o soldado, diz que anteriormente seu noivo já lhe tinha acusado-a de fazer outras coisas horríveis, mas nunca conseguiu provar.

- "Provavelmente quem fez isso foi a sua amante do momento".

O suposto ataque ocorreu na passada segunda-feira em Dundee, no apartamento de Billy, onde ele celebrava a vitória de seu time regado a um bom !scottish on the rocks". Helen estava uma fera e começou a acusá-lo de ter estado com outra mulher.

Segundo um amigo de Billy, "ele só queria dormir, de forma que ao tentar se despir foi golpeado com um objeto na cabeça e no rosto". Nesse momento Billy expulsou a namorada de seu apartamento. "Billy só estava de cueca e Helen aproveitando um descuido grudou nos seus bagos e puxou com toda sua força".

Billy, horrorizado, olhou para baixo e deu-se conta de que estava sangrando profusamente. Seu escroto estava rasgado e seus testículos estavam pendurados entre suas pernas. Tinha sangue por todo o chão. Tratou de deter a hemorragia com uma toalha e, como não sabia o que fazer, chamou seu irmão Darren, que a sua vez chamou a ambulância e a polícia.

Ontem à noite Helen foi posta em liberdade já que negou que ela tivesse a culpa da terrível lesão. "Admito que já dei uns tapas nele no passado, mas em nenhum momento eu toquei os seus testículos".

Segundo seu irmão, Billy está muito envergonhado por tudo o que ocorreu e quer tratar de esquecer, após que os médicos conseguiram reconstruir ambos testículos. De fato está dizendo à polícia que "não recorda o que aconteceu já que não quer apresentar queixa contra Helen pelo bem de sua filha".

Um porta-voz policial afirma que as investigações devem continuar com ou sem a cooperação de Billy "Os oficiais que se ocupam do caso nunca viram nada igual. A primeira reação
de todos os policiais que viram o que tinha acontecido era cruzar as pernas e gemer".

A violência de gênero contra a figura masculina é muito mais comum do que se pensa, segundo um levantamento feito pela organização independente Group Health, de Seattle nos EUA, 29% dos homens já sofreram algum tipo de violência doméstica. Este número pode ser muito maior já que a maioria tende a ter vergonha do fato ou/e prefere preservar a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário